segunda-feira, 27 de maio de 2013

SORTEIO EM PARCERIA COM BLOG FASCINIO CORES

Presente entregue!
A Marcieli do blog Artes da Mamãe recebeu os mimos 
e esta mostrando no seu blog.
Visite e confira: Artes da Mamãe



Encerrado!!!
Oi, Feliz dia das mães, atrasado!!
Mas, sempre é nosso dia, né?!

Importante,  saíram os resultados
Sobrecarregou o dia das mães da Dry e,
os resultados estão lá no Fascínio confira
***********************************************
Quem ganhou o meu foi:

MARCIELI GARCIA

Parabéns Marcieli

A Adriana está esperando seus dados.

Obrigada a todas que participaram e se dedicaram na divulgação.
**************************************************

Olá
Tem sorteio aqui no blog
Vem Participar

SORTEIO

nesse sorteio tenho a parceria da 
Adriana do blog

PREMIOS:




* 1 porta papel higienico
* 1 sabonete natura
* fitas
*botões
*imãs de geladeira
* miçangas
* mimo surpresa

PARA PARTICIPAR VC PRECISA:
*seguir o blog FASCINIO CORES

*seguir o blog AMOR PELO ARTESANATO
*divulgar o sorteio em alguma rede social
PREENCHER O FORMULÁRIO


CHANCES EXTRAS:
a cada divulgação preencher novamente o formulário
 e deixar link (pode participar diariamente ok)

ATENÇÃO:
a entrega do premio será total responsabilidade
da parceira Carmem ok

sorteio 05/05

18 comentários:

  1. Olá Carmem!Estou tentando e não conseguindo...clico na foto e não acontece nada,suas imagens estão sobrepostas,acho que é isso.beijoGRANDE.


    Pedi sua amizade no face,quero divulgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria
      Copiar, colar ainda não tinha dado problemas pra mim. É a primeira vez. Acabei alterando várias coisa aqui no blog, achei tudo muito apertadinho. Tenho que fazer uma limpa.
      Obrigada pela participação , fiquei surpresa vc novamente a primeira aqui, rsrs. VALEU.
      Abraços

      Excluir
  2. oi Carmen estou conhecendo teu cantinho por causa do sorteio,mais achei ele um charme!.
    tem sorteio dia das maães correndo no meu blog ,te convido a participar.
    Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol
      Visitei e estou seguindo o seu blog.
      Obrigada pelo convite do sorteio.
      Abraços

      Excluir
  3. oi linda vim participar e te convidar a participar dos meus tambem bjs!
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ta cheio de sorteio novo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Miga
    Vi este sorteio e vim te prestigiar.
    Beijocas
    Carminda
    Não esqueça que no face uso o codinome Maria Vasconcelos, OK?

    ResponderExcluir
  5. tudo tão lindo pena que não ganhei mas espero ganhar no proximo, e a propósito vem me visitar bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dinha
      Ja estamos nos preparando para mais um.
      Ótimo domingo para vc!!
      Abraços

      Excluir
  6. Olá tudo bem, Criei um blog para mim e gostaria de tê-la lá também. Fico aguardando sua visita e se puder me siga, ficarei muito feliz com sua presença. Estou te seguindo. Bjs
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela
      Obrigada pela visitinha.
      Ótimo domingo para vc.
      Abraços

      Excluir
  7. ola amada já recebi meu preio e amei cada item obrigada pelo carinho que Deus te abençoe grandemente....
    Fiz um post no meu blog com a foto do premio...bjs linda semana...http://marcielisc.blogspot.com.br/2013/05/premio-recebido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcieli
      Obrigada!
      Fico feliz em saber que vc gostou dos presentinhos.
      Que sua semana seja ótima!!
      Abraços

      Excluir
  8. Ola Carmem obrigada pela visita vim retribuir o carinho, parabens pelo blog ,não vai participar sorteio?
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carmem estou clicando em participar desse site pra ti seguir mas esta dando erro de servidor, mas tarde volto e tento novamente.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone
      Que pena que não consegui se inscrever.
      Ótimo domingo para vc!
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar o blog! Agradecemos se deixar um recadinho para nós. Abraços, Carmem & Aline

Ao inserir um comentário você concorda com o armazenamento e o processamento de seus dados por este site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Talvez você goste de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A felicidade...

A felicidade...

OS_SEGUIDORES_DO_BLOG_SE_REUNEM_AQUI_VEM_PARTICIPAR