terça-feira, 19 de junho de 2012

Bordados com fitas

 Bom dia , amigas!
Passo mais tempo olhando os blogs das amigas do que postando meus trabalhos. Me alegro cada vez que entro no meu, e vejo que meu numero de seguidores esta aumentando, obrigada pela divulgação!
Como veem estou participando de muitos sorteios... com a intenção de ganhar algo, né.
Tenho esperanças que um dia a net rural se torne mais rápida, para conseguir postar mais fotos.
Hoje estou mostrando minhas últimas toalhas que bordei com fitas.






O fotógrafo é ótimo... rsrsrs precisa fazer uns cursos


2 comentários:

  1. PÔxa Carmem, que delicadeza seus bordados.
    Muito lindo!
    Parabéns minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem,que lindos trabalhos de fita,eu amo!!Tudo bem?vim fazer visitinha e olhar melhor o blog.Deixo um abraço....Lili.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Agradecemos se deixar um recadinho para nós. Abraços, Carmem & Aline

Ao inserir um comentário você concorda com o armazenamento e o processamento de seus dados por este site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Talvez você goste de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A felicidade...

A felicidade...

OS_SEGUIDORES_DO_BLOG_SE_REUNEM_AQUI_VEM_PARTICIPAR