BEM VINDOS!!

BEM VINDOS!!
BEM VINDOS! Para ser seguidor não precisa ter blog, apenas e-mail. Clique em: Participar deste site e siga as regrinhas. Será um prazer ter você aqui!

Postagem em destaque

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA AGENDA DOS BLOGS.

Em 2017, o blog Agenda dos Blogs está fazendo 5 anos de existência e quem ganha é você!  Vem participar!!! Confira as regras no ...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Receitas por Equipe Círculo


PORTA JÓIAS - VIAGEM



Porta Jóias - Viagem


Como fazer:

Clique em "Ver Gráfico" para ver lista de materiais e passo a passo.
Artesã: Paula Piai

Categoria:

Acessórios

Técnica:

Patchwork

Tipo:

Utilidades

6 comentários:

  1. Ola que lindinho que fica, parece ser bem útil...
    Parabéns pelo blog e trabalho.
    Vi seu blog no siga-me e já estou seguindo venha conhecer o meu também.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/05/fraldas-capricho.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana
      Obrigada pela visita e por seguir meu blog.
      Amei seu cantinho.
      Abraços

      Excluir
  2. Que fofo amei parabéns
    .............................
    .....................-.’.....’.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....’....oOo...’....\.
    ..,..........\.—.oOOOOOo.-’-./.
    ..|\..,.....(..’..:oOOOOOo:...’).
    ._\.\/|...../’—’oOOOOOo’-’-’\.
    .’-...;/|....\.......’’oOo’’......./.
    ..—‘’..:/|..’-(...../....\.....)-.
    ..’—..‘../..//..’—’.__.’—´.
    ....‘’-,_’;//.
    ...........’(( .
    .............\\ .
    ...............\\ .
    ................\\ .

    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Caso queira curti minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nubia
      Lindo
      Estou curtindo!!
      Abraços

      Excluir
  3. Olá Amiga, vim fazer uma visita e adorei o seu Blog, estou participando do sorteio.
    Adoraria receber sua visita, estou te seguindo pois achei o máximo seus trabalhos parabéns!!!www.dezinhaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dézinha
      Parabéns pelo seu blog!!
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog, ficarei feliz com um comentário. Abraços, Carmem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!
Se vc também é contra e não sabe como tirar de seu blog, clica na imagem

A felicidade...

A felicidade...