BEM VINDOS!!

BEM VINDOS!!
BEM VINDOS! Para ser seguidor não precisa ter blog, apenas e-mail. Clique em: Participar deste site e siga as regrinhas. Será um prazer ter você aqui!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

600 seguidores

Obrigada a todos!!
Agora somos 600.


Obrigada pela visita, por seguir
por deixar um recadinho e me fazer companhia.

Estou com dificuldades de responder os recadinhos e fazer visitas, mas aos pouquinhos vou deixar tudo em dia.

#muitofeliz por você estar aqui!

Carmem
Amor pelo artesanato!

14 comentários:

  1. Parabens pelos 600 seguidores voce merece e que venha mais 600,bjus .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, fico feliz por ser uma das seguidoras do seu blog,
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea
      Fico muito feliz com a sua participação no grupo de seguidores do meu blog.
      Abraços

      Excluir
  3. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, seu blog continua lindo, trouxe uma poesia para você,beijokas
    Deus te dá a lã e a agulha


    E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.

    Cada ponto é um dia na agulha do tempo.

    Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,

    Terás 365 pontos,

    Em dez anos, cerca de 3650 pontos…

    Alguns são pelo direito, outros pelo avesso…

    Há pontos que se perdem…

    Mas que podemos recuperar…

    A lã que o bom Deus nos dá,

    Para crochetar nossa existência, é de todas as cores:

    Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,

    Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,

    Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,

    Branca como a fé que temos nele.

    Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?

    Só Deus é quem sabe !!

    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta
      Amei a poesia. Obrigada!!!

      Excluir
  4. parabens amiga sucesso pra você bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Olá estou passando para te convidar a participar do concurso cultural que está acontecendo no meu blog, estou esperando sua participação!! http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/04/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica
      Obrigada pelo convite.
      Estou curiosa aguardando o resultado.
      Abraços

      Excluir
  6. Olá, vim conhecer seu blog. Já estou te seguindo. Eu cheguei aqui através do Siga-me.
    Gostei muito de tudo. Que capricho, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Thelma Salles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma
      Obrigada pela visita!
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar o blog! Agradecemos se deixar um recadinho para nós. Abraços, Carmem & Aline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!
Se vc também é contra e não sabe como tirar de seu blog, clica na imagem

A felicidade...

A felicidade...