BEM VINDOS!!

BEM VINDOS!!
BEM VINDOS! Para ser seguidor não precisa ter blog, apenas e-mail. Clique em: Participar deste site e siga as regrinhas. Será um prazer ter você aqui!

Postagem em destaque

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA AGENDA DOS BLOGS.

Em 2017, o blog Agenda dos Blogs está fazendo 5 anos de existência e quem ganha é você!  Vem participar!!! Confira as regras no ...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Copa 2014

Tirei a imagem do Fuleco da net, já a algum tempo,
são muitos detalhes ...
mas decidi fazer

Saíram dois estojos 


Usei os feltros Santa Fé
forrei com tecido da Coats Corrente
e as meadas da para ver,
são da parceira aqui do blog (alguns rótulos são bem antigos, fazem parte das relíquias).

Carmem
Amor pelo artesanato!

6 comentários:

  1. Os estojos ficaram lindos! Você é muito caprichosa mesmo!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo...amiga quero te convidar para o concurso e o sorteio que ta rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação...
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana
      Obrigada pelo convite!
      Abraços

      Excluir
  3. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindoooooo parabéns,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Lindoooo seu blog ameiiii,faça uma visita no meu blog e se gostar vire membro,porque seu blog eu ameiiiii,meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nil
      Obrigada pela visita. Vou visitar seu blog, sim. E, já sou sua seguidora.
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog, ficarei feliz com um comentário. Abraços, Carmem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!
Se vc também é contra e não sabe como tirar de seu blog, clica na imagem

A felicidade...

A felicidade...