quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Corujas

Olha aí....
a pressa!!!
Fiz dois aventais com aplicação de coruja.
Fotografei meus chaveiros em cima de um deles,
e ...
quando os dois estavam prontos
entreguei
sem tirar foto..
snif, snif...
Para meu primeiro trabalho de patch com tecido,
achei que ficaram ótimos
que pena que não posso mostrar melhor.
Mas, ja tenho pedido para mais alguns.
Vou prestar mais atenção, rsrs


Abração

Venham participar do concurso 

http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2013/07/concurso-cultural-coats-corrente.html

10 comentários:

  1. Oi querida,
    O avental tá ótimo e nem parece o primeiro, parabéns.E essas corujinhas sapecas, adoooro1
    Cheroo!
    Káren

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmem, paciência...já fiz isso tbm. Mas dá pra ver a beleza do avental, parabéns. Lindo!!!
    Cris
    ateliecrissardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris
      Pior que não aprendemos, sempre acontecem essas falhas.
      Obrigada pelo recadinho.
      Abraços

      Excluir
  3. Ficou lindo o avental querida, eu também faço isso depois fico arrasada. boa tarde e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que consolo Roseli
      Não sou a única, rsrs
      Pena que não dá para deixar um lembrete em algum lugar ... talllvésss não esqueceríamos.
      Obrigada pelo recadinho!!
      Abraços

      Excluir
  4. Boa noite!
    Lindo seu cantinho, já sou uma seguidora
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria
      Obrigada pela visita. Não consegui identificar qual é o seu blog, para que eu possa retribuir.
      Ótimo domingo para vc!!
      Abraços

      Excluir
  5. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://ateliefeitoaquatromaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz
      Obrigada por vim seguir, retribuí a visita e me tornei sua seguidora.
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar o blog! Agradecemos se deixar um recadinho para nós. Abraços, Carmem & Aline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A felicidade...

A felicidade...