segunda-feira, 1 de abril de 2013

Receitas Círculo - Vestido Mesclado

Vestido Mesclado


Material

8 novelos de Envolvente na cor 9062;
Ag. para tricô Círculo nº 8;
Ag. circular da Círculo nº 6.

Tamanho: M

Ponto utilizado
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto arroz: 1ª carr.: 1m., 1 t.. 2º carr. e seguintes: desencontrando os p..  Ponto fantasia: siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 8 = 13 p. x 17 carr.  

Execução

Costas – Comece pelo barrado. Monte 24 p. nas ag. nº 8 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 50 cm do inicio do trabalho rem.. Levante 66 p. em um dos lados do barrado no sentido do comprimento e tric. 3 cm em p. tricô. Em seguida tric. em p. meia. Dim. de cada lado cada 6 carr.: 1 p.(5 v.). A 26 cm dos p. levantados para as cavas rem. de cada lado a 3 p. da borda cada 2 carr.: 1 p. (2 v.) e cada 4 carr.: 1 p. (10 v.). Tric. os p. das bordas das cavas do seguinte modo: 2 m., 1 laç., 2 p. juntos em m.. Obs: faça as dim. das cavas junto com os 2 p. juntos do detalhe das cavas (2 p. juntos mais 1 dim. da cava = 3 p. juntos). A 52 cm dos p. levantados rem..
Frente – Comece pelo barrado. Monte 24 p. nas ag. nº 8 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 50 cm do inicio do trabalho rem.. Bolso ( 2) – Monte separadamente 20 p. nas ag. nº 8 e tric. em p. meia. A 18 cm do inicio do trabalho deixe à espera. Levante 66 p. em um dos lados do barrado no sentido do comprimento e tric. 3 cm em p. tricô. Em seguida tric. do seguinte modo: 12 p. em p. meia, rem. 15 p., 12 p. e p. meia, rem. 15 p. 12 p. em p. meia. Na carr. seguinte coloque os 20 p. à espera no lugar dos 15 p. rem. para os bolsos, porem  dim. estes 20 p. para 15 p., continua 66 p. nas ag.. Continue em p. meia. Dim. de cada lado cada 6 carr.: 1 p.(5 v.). A 26 cm dos p. levantados para as cavas rem. de cada lado a 3 p. da borda cada 2 carr.: 1 p. (2 v.) e cada 4 carr.: 1 p. (10 v.). Tric. os p. das bordas das cavas do seguinte modo: 2 m., 1 laç., 2 p. juntos em m.. Obs: faça as dim. das cavas junto com os 2 p. juntos do detalhe das cavas (2 p. juntos mais 1 dim. da cava = 3 p. juntos). A 52 cm dos p. levantados rem..
Mangas – Comece pelo barrado. Monte 16 p. nas ag. nº 8 e tric. em p. fantasia seguindo as indicações  no gráfico. A 26 cm do inicio do trabalho rem.. Levante 44 p. em um dos lados do barrado no sentido do comprimento e tric. 3 cm em p. tricô. Em seguida tric. em p. meia. A 28 cm dos p. levantados para as cavas rem. de cada lado a 3 p. da borda cada 2 carr.: 1 p. (2 v.) e cada 4 carr.: 1 p. (10 v.). Tric. os p. das bordas das cavas do seguinte modo: 2 m., 1 laç., 2 p. juntos em m.. Obs: faça as dim. das cavas junto com os 2 p. juntos do detalhe das cavas (2 p. juntos mais 1 dim. da cava = 3 p. juntos). A 54 cm dos p. levantados rem..

Montagem
Monte os raglãs. Com a ag. circular levante 72 p. ao redor do decote e tric. do seguinte modo: 1 carr.: de passa fita (2 p. juntos, 1 laç.), 4 carr. em p. arroz, 5 carr. em barra 2/2 e rem.. Costure os lados e as mangas. Com a ag. circular levante 88 p. a toda volta da parte inferior do vestido e tric. em barra 2/2. A 15 cm do inicio do trabalho rem.. Costure o fundo e as laterais dos bolsos. 

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô

Tipo:

Vestidos

Gráfico aqui

7 comentários:

  1. Lindo amei. Carmem tem novo post lá no blog estrelada manhã vem conferir segue o linka baixo, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar
      Obrigada pelo convite.
      Desejo-lhe um ótimo final de semana.

      Excluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"bsj!

    www.maristelagsalgado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maristela
      Obrigada pela visita e por seguir meu blog, ja estou fazendo parte do seu.
      Abraços

      Excluir

  3. Nossa que trabalho lindo!Quem sabe podemos fazer uma parceria de sucesso.
    Muito interessante...
    Estou compartilhando aqui...
    Trabalhamos com peças artesanais em MDF ,acesse WWW.CENTRALCAIXAS.COM e confira nossos ótimos preços,será um prazer atende-la.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Janieli
    Ja visitei e estou seguindo. Não consegui responder este recadinho antes.Ótimo final de semana para vc.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Agradecemos se deixar um recadinho para nós. Abraços, Carmem & Aline

Ao inserir um comentário você concorda com o armazenamento e o processamento de seus dados por este site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Talvez você goste de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A felicidade...

A felicidade...

OS_SEGUIDORES_DO_BLOG_SE_REUNEM_AQUI_VEM_PARTICIPAR