BEM VINDOS!!

BEM VINDOS!!
BEM VINDOS! Para ser seguidor não precisa ter blog, apenas e-mail. Clique em: Participar deste site e siga as regrinhas. Será um prazer ter você aqui!

Postagem em destaque

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA AGENDA DOS BLOGS.

Em 2017, o blog Agenda dos Blogs está fazendo 5 anos de existência e quem ganha é você!  Vem participar!!! Confira as regras no ...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Chaveiros

Meus macaquinhos de feltro

Usei esta foto para fazer um deles, 
o outro é um modelo da Erica Catarina
alterei o rosto e orelhas para não ficar um clone.

Carmem
Amor pelo artesanato!

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. :) Depois dá uma olhadinha lá no meu e se gostar curti ou segue de volta.. Beijos!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa
      Visitei
      Não te encontrei entre meus seguidores, rsrs.
      Abraços

      Excluir
  2. QUE FOFOOO...AMEI
    VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DOS SORTEIOS E CONCURSO EM MEU BLOG..TE ESPERO.
    WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van
      Vou conferir.
      Ando bem enrolada, vou ver se consigo ir hoje.
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog, ficarei feliz com um comentário. Abraços, Carmem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!
Se vc também é contra e não sabe como tirar de seu blog, clica na imagem

A felicidade...

A felicidade...