BEM VINDOS!!

BEM VINDOS!!
BEM VINDOS! Para ser seguidor não precisa ter blog, apenas e-mail. Clique em: Participar deste site e siga as regrinhas. Será um prazer ter você aqui!

Postagem em destaque

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA AGENDA DOS BLOGS.

Em 2017, o blog Agenda dos Blogs está fazendo 5 anos de existência e quem ganha é você!  Vem participar!!! Confira as regras no ...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Cestinhas

Páscoa chegando....
cestinhas entregues
Esta primeira, recebi a cesta da cliente para enfeitar.
Ela amou! E o filho de 3 anos vai ter uma surpresa na páscoa!


Pedido de coelhinhos em vermelho! Lindo!!!


Carmem
Amor pelo artesanato!

14 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://mundinho-delas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís
      Ja visitei e tambpem sou sua seguidora.
      Abraços

      Excluir
  2. Olá,
    Passando para uma visita e aproveitando para desejar um Feliz dia 19 de março.
    Ter nosso trabalho reconhecido é uma questão de sorte. É saber que as pessoas gostam das coisas que gostamos de fazer. Quando existe esta alquimia, tudo bem. Caso contrário, este reconhecimento não acontece.
    Mas no fundo, no fundo, o mais importante e essencial é nós gostarmos das coisas que fazemos e criamos com nossas mãos.
    Parabéns pelo Dia do Artesão!
    Shirley Nesi
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shirley
      Obrigada pelo carinho!
      Ótimo final de semana e FELIZ PÁSCOA!!
      Abraços

      Excluir

  3. LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!!


    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 30/03!

    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog dele no nome Euzira(Zizi)
    (no alto do meu blog tem uma imagem é só clicar que cai lá)

    Eu agradeço de coração!


    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!


    Beijos na sua alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zizi
      Quase atrasada, mas ja votei!
      Boa sorte!

      Excluir
  4. Olá Carmem, lindo seus coelhinhos, mas eu vim pra te desejar um feliz dia do artesão, que este dia seja lindo e abençoado a todas nós que trabalhamos com as mãos, se der, passar lá no meu blog que tem selinho pra você.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra
      Obrigada pelo carinho.
      Amei sua visitinha no meu blog.
      Abraços

      Excluir
  5. Olá Carmem , amei seus coelhinhos! desculpe por não ter colocado seu nome no sorteio mas, perdi muitas postagens e consegui recuperar alguns nomes e inclusive pedi numa postagem que refizessem a inscrição o novo link é:http://toninhaartecomfios.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-500-seguidores.html
    Bjs e PARABÉNS sexta feira enviarei seu premio e quem sabe vc não ganha o outro também, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninha
      Agora o banner está com o link certo.
      Abraços

      Excluir
  6. Olá, estou mandando essa msg para todas as minhas amigas seguidoras. Sou a Cristine do blog " Invencionices de Uma Dona De casa" , mudei o endereço para http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Jah mexi nas minhas configuraçoes, agora eh necessario o proprio blog atualizar.

    Obrigada desde já pela a compreensao de todas vcs, minhas queridas amigas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Boa sorte com seu novo nome!!
      Abraços

      Excluir
  7. Carmem, que fofos esses coelhinhos ! Amei ! Dá um pulo pra ver minha mesa enfeitada para a Páscoa ? Eu sei que já passou, mas vale a pena ver pois eu fiz com muito carinho e capricho ! Bj e obrigada pela atenção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislene
      Ficou linda!!!
      Amei os móveis, a sala. Parabéns!!
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog, ficarei feliz com um comentário. Abraços, Carmem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!
Se vc também é contra e não sabe como tirar de seu blog, clica na imagem

A felicidade...

A felicidade...