BEM VINDOS!!

BEM VINDOS!!
BEM VINDOS! Para ser seguidor não precisa ter blog, apenas e-mail. Clique em: Participar deste site e siga as regrinhas. Será um prazer ter você aqui!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Pedido

Olá queridos amigos!!
Venho fazer um pedido.
Nossa amiga Janini do blog: Perfume de Pitanga, ( http://www.perfumedepitanga.com), esta com problemas no blog e fez um novo
Artesanato Perfume de Pitanga
http://artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br
Ela gostaria de levar todos os seguidores para o novo blog.

Eu ja sou seguidora do novo blog, e você?

2 comentários:

  1. Carmem muiiito obrigada por essa força viu, é bom saber que posso contar com vc sempre :) eu tb já estou seguindo aqui com meu novo blog e vou fazer o que vc falou deixar o link direto para as pessoas.

    Bjão e muito obrigada;
    Tenha um ótio final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janini
      Obrigada pela visita, acho que os blogs não são para concorrer. Devemos ser unidas, uma ajuda não faz mal para ninguém. Desejo que recebas mais seguidores do que vc ja tem! Ótimo domingo para vc!!!
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar o blog! Agradecemos se deixar um recadinho para nós. Abraços, Carmem & Aline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!
Se vc também é contra e não sabe como tirar de seu blog, clica na imagem

A felicidade...

A felicidade...