BEM VINDOS!!

BEM VINDOS!!
BEM VINDOS! Para ser seguidor não precisa ter blog, apenas e-mail. Clique em: Participar deste site e siga as regrinhas. Será um prazer ter você aqui!

Postagem em destaque

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA AGENDA DOS BLOGS.

Em 2017, o blog Agenda dos Blogs está fazendo 5 anos de existência e quem ganha é você!  Vem participar!!! Confira as regras no ...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal - anjos de feltro

Olha como as postagens de trabalhos vão de blog em blog...

Vi o PAP desse anjinhos no blog Artesanato e Cia é claro com os créditos
Visitei o blog, como sou ótima em Inglês, nem sei o nome da moça(o),rsrs
Mas deve ser:   Laura Howard
Ela tem muitos trabalhos lindos em seu blog
e estes anjinhos são do blog dela














http://www.etsy.com/listing/110516586/diy-felt-angel-ornaments-pdf-sewing

E estes são os que eu fiz,  demorei para mostrar, porque estava fazendo vários e acabou sendo mais rápido e fácil, fazer em sequëncia.

Aqui fotografei com um fundo vermelho



Organizei os mesmos anjos no fundo branco, acho que o vermelho destacou mais, bom vão todas para uma árvore verde e de presente para minha vizinha.





8 comentários:

  1. PASSANDO PARA TE CONVIDAR:
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-de-natal.html
    BJUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida
      Obrigada pelo convite!!
      FELIZ ANO NOVO!!!
      Abraços

      Excluir
  2. Lindos anjinhos, amei postagem

    Bjos

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana
      Obrigada pela visita!
      FELIZ ANO NOVO!!!!
      Abraços

      Excluir
  3. I CARMEM
    EU TB FIZ, MAS SÓ FORAM TRES MESMO.
    VOU USAR PARA DECORAR O QUARTO DO NETO.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Karen
      Obrigada por deixar um recadinho.
      Abraços e feliz ano novo!!!

      Excluir
  4. vim vizitar seu blog e amei e estou te seguindo
    se tiver tempo passe la no meu
    http://eliana-ferreira.blogspot.com.br/

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana
      Obrigada por visitar e seguir meu blog. Ja passei pelo seu e deixei recadinho. Seu blog tem verificação de palavras, isso dificulta muito deixar um comentário!
      Feliz ano Novo!!
      Abraços

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog, ficarei feliz com um comentário. Abraços, Carmem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!

CAMPANHA: Faça uma blogueira feliz!
Se vc também é contra e não sabe como tirar de seu blog, clica na imagem

A felicidade...

A felicidade...